segunda-feira, 9 de maio de 2011

O que Você faria pra ser Famoso(a)?

[...] 
Tentam de qualquer forma entrar na Casa do Big Brother. Faça um video na praia mostrando o Bumbum e fale do que sabe sobre Literatura e MPB (Nada!) e com certeza será chamada. Se não ganhar o prêmio, você vai ser capa da Playboy.

Vá pro Ídolos. Cante "Atirei o Pau no Gato". Se tiver a voz como a da Ana Carolina... Tá dentro!
Se sua voz for que nem a de Rebecca Black... Você vai receber três nãos, e a sinceridade absurda de Marco Camargo.

Vá pra São Paulo. Diga que é modelo e participa de algum concurso. Tenha certeza que entre os jurados, você vai ver um Famoso ator... Se for Gianecchini, depois de ser eliminada. Agarre-o e dê aquele beijo de novela... Mas a imprensa tem que está presente, senão a sua foto só vai ser sensação no Orkut!

Participe do programa Melhor do Brasil... Além de arrumar o cabelo e ganhar uma roupa nova, você vai ter a chance de encontrar algum diretor de novela nos corredores... É uma ótima chance de ser Protagonista da nova versão de Os Mutantes

Faça um video muito, mas muito sem noção e coloque no You Tube. Pode ser dançando com a Vassoura ou falando o nome do site... "Iow Tu bio". Tenha certeza, que seu video vai ter mais acessos que Born This Way, da Lady Gaga!

Ou, vá ser uma das Legendárias... Dance de biquini... Beije o clone (meu desfocado) de Mion... Pelo menos na TV, você vai aparecer...

Tem um carro velho...? Luciano Huck conserta! E se promova... Dance e diga que gosta tanto da Angélica, quem sabe assim você não vira assistente no Video Game. Na Globo... tem muitos atores solteiros. Tá na Moda ser Affair!
Se for bilingue, vá pra HollyWood, tente ser um dos cadáveres do filme Pânico 5. Tenha certeza que você vai ter seus 15 minutos de Fama. Se morrer direitinho, participa do Panico 6 como uma alma penada. Se não, volta pra o Brasil e vai ser figurante em Malhação. (Ninguém merece!)

... Então! Eu que não quero ser Famoso! Dá muito trabalho... Cansa!
E você, o que você faria pra ser Famoso(a) ?

[...] Imagem: Arquivo de Miguel Paiva
[...] Texto: Iann Telles

Um comentário:

  1. Me acabei de rir! Muito legal... Eu também não quero fazer essas loucuras pra ser famosa, não! Muito divertido e realista! hehhe Adorei!

    ResponderExcluir