sexta-feira, 22 de julho de 2011

Eu vou te levar para o RIO...


Eu quero ir pra o Rio!
Eu tava aqui em casa de bobeira, quando o meu primo me falou que tinha comprado o DVD do Filme Rio. Eu amo animação (antes de Rio, Shrek era o meu preferido), fui e tomei a ousadia de assisti-lo. Me apaixonei!!!

O Filme conta a história de Blu, uma arara azul rara que vai parar em Minnesota (Estados Unidos) por conta do contrabando de animais. Ele vive com Linda (Leslie Mann), e criaram um laço afetivo muito forte. Pensando que é o único da sua espécie, Blu fica sabendo pelo Doutor Túlio (Rodrigo Santoro) que tem "outra" arara no Brasil. Então deixa o conforto da sua Gaiola e voa rumo ao encontro com a sua prometida. 

Chegando ao Brasil, Blu vai ao encontro de Jade (Anne Hathaway), a feminista arara azul. Jade detesta ficar engaiolada e então tenta fugir. Mas o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras e eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro. E ai começa a aventura pelo Rio.

Detalhe: Blu não sabe voar... 
Quer sabe mais? Assista! Você vai se encantar... Só não vale comprar DVD pirata, viu!?


Escutem uma das faixa que faz parte do CD  Trilha Sonora de Rio.
Let Me Take You To Rio - Ester Dean e Carlinhos Brown
 


 O filme Rio é uma produção da Blue Sky (Criadores de A Era do Gelo).

Abraço!

Texto: Iann Telles
Imagem: Google Imagens
Video: You tube (www.youtube.com)

Um comentário: