segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Gaga, Barbies e Hebe... Quebrando Regras.

Eu quero escutar Lady Gaga e ficar extasiado
Gastar todo o meu dinheiro com Picolé Nestlé
Jogar as minha Barbies na churrasqueira
Eu quero fazer Sexo num ônibus lotado*
Hackear o Twitter da Oprah**
Eu quero acabar com o limite do meu Smiles
E ser expulsos de um bar
Vestir roupas coloridas e no MP5, ouvir Restart

Quero usar o meu All Star Rosa com Lantejoulas Furta-Cor
Escrever nos muros da Cidade, o nome dele...
Eu quero correr Pelado pelo parque
E aí fazer um Menage-à-trois
Pegar uma garrafa de Vodka e dançar no teto do carro da Polícia
Beijar na boca da Hebe Camargo e roubar o seu Sutiã 44***

É, eu acho que quebraria as Regras...

"Isso é um Chupão ou um Hematoma? ... Mainha vai me matar." 

Pega a Base, Babalu...

*Não é impossível...
** Não sei usar o Twitter...
*** Teria que ter poderes Matrix...

4 comentários:

  1. Uma homenagem pra meu amigo Jonas... AdOoOoOoORO...

    ResponderExcluir
  2. adoooooorei!!! muito bom esse texto.
    debochado,irresponsável,irreverente...é o tipo de poema q eu gosto de ler!!!!!!parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que você escrevia tão bem iann!
    parabéns gostei do seu Blog.

    http://riqueza-digital.blogspot.com

    ResponderExcluir