segunda-feira, 29 de novembro de 2010

40° Graus... no seu Corpo.

40º Graus.
Ela vem de onde partiu...

O suor escorrendo pelo rosto. 
Se perdendo entre as voltas do seu Pescoço.
Se espalha entre os seus Seios.
Se encontram no seu Umbigo, e se torna novamente uma única gota de suor.
Em um movimento quase que vago, passa entre suas torneadas pernas e se estaciona no lugar de onde sair...
O seu Corpo suado, me deixa assim... Excitado.
Louco de Vontade se assoprar todos os cantos, de enxugar com o meu Corpo, o seu Corpo.
Ou suar também...
E que faça 40º Graus todos os dias. 
Pra que eu possa ver você se despindo e me deixando ver a sua Pele Bronzeada, sentir o seu hálito quente tocando o meu rosto.

Seu jeito ardente, sua boca salivando pedindo um pouco de Água...
Eu lhe oferecendo um copo de Limonada estupidamente gelada.
E você me agradece com um Beijo na nuca, e sinto os seus Lábios ainda gelados.
E você se vai... 

E que faça 40º Graus todos os dias... Ela nos meus braços.


Iann Telles

4 comentários:

  1. Sempre a espera de um novo encontro pra que nas minhas curvas vc se lambuse na procura do prazer mais sedento de amor cada movimento do meu corpo te procura enloquecidamente desejo , venero quero sentir vc cada vez mais e mais só que nos teus olhos o que demonstra é tesao por não uma noite.

    ResponderExcluir
  2. Te possuir a Noite inteira. Até o Sol nascer. Quero percorrer a minha ligua sobre as curvas do seu Corpo, e poder sentir todo o desejo vindo do seu gemido. Morder seus lábios e beijar tua nuca... E seu corpo á 40º esquentar os meus... Valeu Amiga.

    ResponderExcluir
  3. Percebendo seu desejo constante nos teus braços termina minha procura sendo que cada gemido de prazer ira calar a noite das estrelas em busca do Sol que como nossa testemunha no leve toque ira mim levar embora e deixar seus pensamentos na incerteza que tudo não passou de um sonho mais que o prazer nos encontra não só esta como em outras noites.

    ResponderExcluir
  4. mas se for apenas sonho,que eu sonhe todas as noites,apenas para ter a fantasia de te ter em meus braços e sentir a tua pele,o teu corpo se aperfeiçoando ao meu...sua respiraçao acelerada que faz acelerar a minha.as suas curvas perfeitas fazem-me tremer de tanto prazer, sua voz num sussurro sai como música aos meus ouvidos...o doçe amargo desejo de te querer ás vezes me machuca,mas como posso viver sem ter seu corpo entrelaçado ao meu?as vezes escuto sua voz em um gemido chamando por mim,e faz com que me sINTA DESEJADO(A)minha boca louca procura por te...com calma e lentamente minha boca beija o lugar mais escondido do teu corpo...se eu delirar e querer mais não se assuste é que o teu sexo é como um imã que me chama pra te acolher dentro de mim...sentir seu corpo se contorcendo sobre o meu me dar arrepios e me faz gemer de amor e prazer...beijar cada sentimetro do teu corpo me faz flutuar,ouvir sua voz me chamando de amor me leva a loucura...a loucura de te amar,mas se tudo isso for um simples sonho,não quero jamais acordar!

    ResponderExcluir