segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu e O Tempo.

A Persistência da Memória de Salvador Dalí

Chegou a hora de falar tudo o que está preso aqui dentro.
Chegou a hora de sair do armário, e conhecer o seu Quarto.
Pintar quadros e arrumar tudo o que ficou na bagunça do passado.
Levar água para os Camelos no Deserto e plantar flores no Calçadão da Fama.
Não vou deixar o Tempo passar sem dar um beliscão, arrancar algo de bom...
E nessa pressa, quero ver a Lua... 
Nua, 
Escondida, 
Ou mostrando o seu Clarão...

Quero caminhar com as pessoas que pensam num Futuro melhor,
E fazer da minha Vida um Filme recordista de Bilheteria.
Ser o Diretor, capaz de mudar os detalhes de cada Cena,
Ficar Velho e continuar sendo 'amante' do Cinema...

Deixar você partir em busca de seu Cais,
Prometo não chorar...
Vou caminhar pela Avenida e seguir os carros pra ver onde você foi parar.
No labirinto do seu Corpo, me perder... 
E te roubar pra mim.

Vejo a idade chegando descaradamente nos cabelos da minha Mãe,
E mudamos de lugar, como o mês muda no Calendário,
Minha Vó mudando a forma de pensar, de Viver e de se vestir...
Minha Irmã escrevendo no Diário, que ficou com o menino mais lindo do Colégio.
E eu vejo a Vida passar e faço o Tempo valer a pena...
Deixo o passado no Começo, o Presente deixo se esbarrar com o meio da História...
E o Fim...? 
Tudo me faz pensar que não existe o Fim... 
Não faça do Fim, uma espera. 
Aproveite os anos, meses, dias, horas e segundos que lhe resta...
E verá que o Fim, só existe, se desejarmos.

Por Iann Telles.

9 comentários:

  1. Oi Ian. Adorei esse Texto. Muito legal, acredito que o Futuro nós que fazemos. Parabéns. Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Ian... Você está arrazando. Muito massa. Adorei o Texto. O blog tá Lindo... Xeru.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Bia... Muito obrigado. Sorry, mas foi eu quem escrevi... hehehehe

    ResponderExcluir
  4. muito massa o texto iaN parabens.. sempre com textos interessantes...

    ResponderExcluir
  5. Valeu Nyl... Adorei escrever esse texto... Muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Maninho, tá massa esse texto... Eu sou essa ai escrevendo no diário né? Bjok's

    ResponderExcluir
  7. ACABEI DE LER O TEXTO E FIQUEI BOQUIABERTO RSRSR ADOREI,ESTÁ EXCELENTE...
    E O QUE POSSO DIZER MAIS?KKKK

    ResponderExcluir
  8. Iann, esse Texto está muito massa. Olha, já falei pra uns Amigos, dar uma olhada no seu Blog. Tá Show. Abraços.

    ResponderExcluir