domingo, 3 de abril de 2011

Carta Branca


[...]
As tardes de Sol e de Chuva não foram mais as mesmas.
Os dias de Tédio passaram a ser melhores com a sua presença. Tédio nunca mais!
O Medo sumia quando você mim abraçava.
Quando eu estava estressado, adorava ver o Mar com Você... Sentia-me outra pessoa.
As festinhas passaram a ter mais importância quando você estava do meu lado.
Fomos longe e estávamos bem perto um do outro.
A sua Companhia me fazia (faz) bem...
Prometi não chorar, pois sua Alegria me contagia... E me faz sorrir!

Ao seu lado, o Tempo passava que nem reparávamos. Mas tinha dias em que o ele nos deixava “Agoniosos”.
Você sempre ria com meu dicionário. Minhas palavras loucas, que nem o Aurélio nos dava os significados!
Bom... Não pretendo ficar falando do nosso Passado.
Foi Lindo, Maravilhoso. Digno de comentários.
Mas temos que escrever os nossos Destinos e você faz parte no meu!
Muita Sorte. E que com ela venha o Amor, o Sucesso, a Felicidade... E quando o medo se aproximar, saiba que ao seu lado terá pessoas importantes e capazes de te dar todo apoio... E um Abraço!

Seu Sorriso não sai do meu Pensamento...!
Como diz Samuel Rosa: “Quando estiver Triste, simplesmente mim abrace...”
Beijos de seu Preto.


Dedico esse texto á minha Amiga, Renata Alves (Minha Branca).

[...] Iann Telles.

5 comentários:

  1. Que Lindo, Iann! Amei o texto. Também quero um. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. "Fomos longe e estávamos bem perto um do outro." O que isso... Muito Fod*! ehheheh Perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Rolou uma pitadinha de ciúmes aqui... Essa carta é uma declaração... Uma Amizade pra todo momento. Achei Beautiful!!!!

    ResponderExcluir
  4. Maninho... Tá massa! Faça uma pra mim viu... :D

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo, lindo, amei- muito obrigada Meu Preto!!!
    Que saudade de vc, dos seus vocábulos, dos nossos risos...
    Sei que já no título quis fazer referência a mim =D
    Fico lisonjeada primeiramente por ser sua amiga e por vc ter dedicado esse texto a minha pessoa, aos momentos q eram chatos, e juntos transformamos nos melhores...
    "O seu sorriso tbm não sai do meu pensamento", nem vou permitir q o contrário aconteça.
    Um abraço, de Sua Branca.

    ResponderExcluir