sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Meu Desejo é ser o seu Amor...


[...]Eu quero ser a sua música favorita.
[...]O seu filme romântico.
[...]O seu caminho de ida e volta.
[...]O causador dos seus melhores sonhos.
[...]Eu quero ser o seu Amor...

[...]Quando você ligar o rádio,
Coloque naquela estação, que sintonizávamos diariamente.
Cante o refrão da nossa canção.
E ao lembrar-se de mim, deseje o nosso último beijo.
Ou o guarde eternamente na sua memória.

[...]Quando ligar a TV, naquele canal de sempre...
Estará passando aquele filme de amor que assistíamos juntos.
Lembra quando você dizia: “Que a nosso historia tenha um final feliz...?”
Eu te abraçava e respondia: “Que a nossa história nunca tenha fim...?”
Beijávamo-nos e você sorria pra mim?

[...]Quero ser ao seu arcanjo. Andar armado e te proteger de qualquer mal...
Ajudar-te a eliminar as pedras do seu caminho...
Passear de mãos dadas, pelas ruas de Outono...
Folhas secas enfeitarão o nosso caminho.
E te levarei a um lugar seguro.

[...]Cantar a antiga canção de dormir que você adora.
Deitado na tua cama, te protegerei do frio...
Acariciarei o teu rosto e perceberei que você continua linda, dormindo!
Ficarei ali até você pegar no sono
E continuarei acordado, pensando em nós dois.

[...]Ao amanhecer, levarei o café até a tua cama.
Com uma rosa vermelha e pão de açúcar.
Pegarei a tua mão e te falarei dos meus sonhos.
Falarei o quanto desejo que seja realidade.
O quanto desejo, ser o seu Amor...



Texto: Iann Telles 
Imagem. Google

3 comentários:

  1. Eu estou sem palavras! Toda vez que eu entro no seu blog... me deparo com um texto magnifico. Qual será a proxima ideia? Amei. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ian. o que é isso? Novamente... fiquei boqueaberto. Você cada ideia maravilhosa! Me encontro nas frases. Amei muito esse texto. Abraços. Iann
    Obs.: Sou seu fã!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu Ameeeeeeiiii! Rapaz, assim não aguento. "...Ajudar-te a eliminar as pedras do seu caminho...
    Passear de mãos dadas, pelas ruas de Outono...
    Folhas secas enfeitarão o nosso caminho.
    E te levarei a um lugar seguro." Estou sem palavras! Beijos!

    ResponderExcluir