quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Segure o seu Pirulito... Mika chegou!


Quem nunca ouviu a música “Lollipop” do Mika?

“I said, sucking too hard on your lollipop, oh love's gonna get you down,
I said, sucking too hard on your lollipop, oh love's gonna get you down.”

Se você levantou a mão...  Agora sei quem é o E.T. citado na música de Katy Perry...
Mas não se sinta um estranho. Pois, estou aqui na missão de levar até você, o som mais contagiante, alegre e colorido.

Michael Holbrook Penniman Jr. é o nome de batismo de Mika. Ele nasceu no dia 18 de Agosto de 1983. Nasceu no Libano, mas foi morar em Londres com os seus pais. Ele tinha apenas 1 ano de idade.  Sofreu bullying na infancia quando estudava na Lycées Français Charles de Gaulle, devido o seu problema de dislexia.  Aos onze anos, participou da opera chamada Die Frau ohne Schatten. Durante cinco anos tentou, em vão, entrar no mercado da música. Com um estilo muito diferente e arrojado, diferente de tudo o que hoje em dia se vende, Mika foi, por várias vezes, rejeitado pelas gravadoras.

Em 2006 lançou...
Seu primeiro álbum, Life in Cartoon Motion, Mika descreve de uma forma bem humorada, as situações e fases de meninos e meninas (infância, adolescência e fase adulta). Em “Lollipop”, Mika relata a infância, sobre o primeiro amor... ‘e o risco de levarem o seu pirulito’.
Já na faixa “Big Girl (You’re Beautiful)", fala sobre meninas gordinhas que ficam presas no quarto com vergonha e se enchendo de Coca-Cola. Sem saber que são as mais bonitas. A faixa “Billy Brown”, Mika conta a historia de um rapaz casado e que tem um caso homossexual.
Outras faixas legais: Grace Kelly, Love Today, Happy Ending e Relax, Take It Easy.


O seu segundo álbum, The Boy Who Knew Too Much, foi lançado em 21 de setembro de 2009. E foi produzido pelo músico Greg Wells, o mesmo produtor de seu primeiro álbum.
Seu primeiro single foi “We Are Golden”, que virou febre. O clipe dessa faixa, foi um dos destaques do YouTube. O segundo single foi a faixa “Blame It On The Girls”. A faixa “Blue Eyes” é a mais interessante desse álbum, pois te um ritmo parecido com a lambada. Em 2010 gravou a faixa “Kick Ass”, para o filme de mesmo nome.
Outras faixas legais: Rain, One Foot Boy.


Já o terceiro album de Mika será  lançado no começo de 2012 e será todo em Francês. Seu primeiro single, "Elle Me Dit", já tem clipe e pode ouvido em sua pagina na internet.  

VideoClipe da música Elle Me Dit, do Mika.

Site do Mika: www.mikasounds.com

Você ai adorar o som desse cara!
Fica a dica!


Texto: Iann Telles
Imagens: Vagalume - www.vagalume.com.br
Video: Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário