sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A Rosa mais bela desse Jardim!




Quando naquela manhã, eu percebi que o sol não ia aparecer
Tive medo de não vê-la novamente.
Pois na noite passada, quando me entreguei em tuas mãos,
Perdi-me completamente em seus labirintos...
E descobri os teus desejos mais ocultos.
Descobri o que te (me) faz feliz...

(Em sonho...)
Quando a tua boca passeava sobre o meu corpo...
Excitava-me, me sentir Vivo, me sentir completamente seu.
Seu cheiro de Rosa Vermelha, com um toque inigualável.
Seu abraço acolhedor protege-me do frio e da escuridão.
E suas palavras deveriam fazer parte de um livro de auto-ajuda.
Sua voz compõe a trilha sonora dos meus dias...

(Acordado...)
Seu jeito desastrado fazendo o café, ou dizendo que me ama.
Nossos planos de ter um filho (nosso) antes que o mundo acabe.
Nossas tardes em frente à TV, assistindo filmes de terror.
E nossas gargalhadas, quando víamos algo engraçado.
Nossas conversas longas, e cheias de detalhes...

Quando eu saio da sua casa, no finalzinho da tarde...
Já sinto saudades, me dá vontade de ficar.
Nunca desejei um jardim, apenas pedi a Deus, uma rosa...
A mais bela, a mais perfumada, a mais vermelha...
Desejo que a minha Vida seja regada quando em tua pele a água tocar...
E a brisa... Vai nos guiar.

(Eternamente...)
Viverei intensamente cada minuto ao teu lado,
Mesmo que as lágrimas teimem em lavar o meu rosto.
Sempre a adorarei com uma Deusa, como Amiga, como uma Mulher... Uma Rosa!
Que Deus abençoe não só a você, mas também a tua mãe...
Que me deu o melhor presente do mundo!

[...] Te Amo!


Dedico esse texto a minha grande Amiga, Ana Luiza!


Texto: Iann Telles
Imagem: Google

3 comentários:

  1. Te adoro amigusco te amo muitao lindo *______* eternamente sua amiga :D by Ana Luiza

    ResponderExcluir
  2. faz tempo que eu não apareço por aqui,hein, e quando venho me deparo com esse texto lindo. o gostoso dele é que acaba transportando quem está lendo para os momentos que vc descreve, eu adorei.
    tem me faltado tempo para me embrenar no meio desse blogs e curtir oq a net tem de bom.
    abraços
    adorei o texto Ian

    http://cenaplanosequencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vlw, Aldo! Toda vez que leio esse texto... Lembro de cada momento. ehhhehe Abraços!

    ResponderExcluir